Pular para o conteúdo principal

FIM DA LINHA


O Núcleo de Artes Cênicas do SESI AE Carvalho apresenta "Fim da Linha"

Foto: Cleber Santos

14 – Não recomendado para menores de 14 anos


Foto: Cleber Santos


Um suicídio no trilho do metrô interrompe o fluxo da cidade. Três narrativas se desenrolam a partir deste trágico e, ao mesmo tempo, cotidiano acontecimento. A peça se passa em dois planos: realidade e mitológico. No plano da realidade, uma pergunta feita por uma senhora solitária no metrô instaura uma reflexão: “o que leva um ser humano a fazer uma coisa dessas?”. Personagens socialmente despidos de suas humanidades (dois mendigos e uma mulher de rua esquizofrênica), amigos e parentes do suicida tentam recontar o que poderia ter acontecido. No plano mitológico, um coro grego dialoga com essa história, resgatando, por meio de sua forma, a tragédia esquecida em um mundo onde vida e morte são constantemente banalizados. A peça é uma reflexão sobre a experiência de estar vivo e a origem das nossas tragédias.

Drama, adulto, 70min

Foto: Cleber Santos


Direção: Martha Dias/ Dramaturgia: o grupo/ Cenários e Figurinos: o grupo/ Iluminação: Igor Ferreira/ Produção: Martha Dias/ Foto: Martha Dias/ Proposta gráfica: Juliano Barbosa / sonoplastia: Juliano Barbosa /Elenco: Bia Santinelli, Diego Roberto, Dih Santos, Halicia Aless, Hillarny Lourrane, Joel Simil, José Carvalho, Juliano Barbosa, Lets Toddy, Luciana Barros, Lucival Almeida, Mulher Bambu, Nataly Oliveira, Patrícia Nardo, Renan Sales, Telma Vilhena, Tiago Queiroz.

Entrada Gratuita.
Importante reservar ingresso*

Novembro 2016
QUINTA À SÁBADO ÀS 20HS
Teatro do SESI AE Carvalho
(R. Deodato Saraíva da Silva, 110)



Halicia Aless, Lucival Almeida, Patrícia Nardo e Lucival Almeida
Foto: Cleber Santos




Medéia (Halicia Aless) e Depressão (Lucival Almeida)

Depoimento na íntegra de Renato Barros clique AQUI





Postagens mais visitadas deste blog

Alô Boys - O Filme

Rada Rezedá e Lucival Almeida

Dias 16 e 17 de novembro, aconteceu em Maracangalha - BA (distrito de São Sebastião do Passé) a gravação do curta "Alô Boys" com produção de Lucival Almeida, Vitória Magno e Tábita Rezedá. Direção de Anselmo Vasconcellos e Roteiro de Rada Rezedá.



                                         Alunos da CAP Escola de TV e Cinema da Bahia

                           Lucival Almeida

Uma das coisas mais legais de toda produção foi a cumplicade dos alunos da CAP e da produção. Tivemos realmente muito empenho. Palmas para todos que colaboraram para que tudo desse certo!
                                  Anselmo Vasconcellos, Lucival Almeida e Wanda Chase


                                     Anselmo Vasconcellos, Geo e Rada Rezedá


Eu também fui ator no filme e fui o personagem Edson Língua de Gelo.Vale lembrar que Alô Boys conta com personagens baseados em fatos reais na década de 30 em Maracangalha. O filme foi fil…

Cinza, por Dani Gheler