Meus Personagens - Bico Nisso

Dia 23 de Setembro de 2012 fiz parte do Curta de Abertura para a temporada de gravações que contarão diferentes fatos da cidade de Maracangalha - BA. Tudo isso é parte do trabalho e desejo da minha querida Rada Rezedá com a experiência de ter diferentes diretores no projeto, formando uma ideia muito bacana. Além do mais esse trabalho foi muito importante pra mim pois pude trabalhar também nele como assistente de produção, algo que realmente me identifiquei. Meu Personagem foi o Bico Nisso, que é uma das pessoas do conhecimento do protagonista Aloísio Belo (Pisit Mota) o qual é responsável pelo tão comentado e respeitado Cine Maracangalha. Bico Nisso é um personagem local com características da antiga Maracangalha que passa a usar de vantagem, um segredo, para consumir sua pinga. Trabalho ótimo. Aguardando os próximos.



Postagens mais visitadas